ROSIANE

RAIMUNDA ROSIANE FELICIO DE SOUZA CARDOSO
Cargo: VEREADOR(A)
De: 01/01/2017
Até: 31/12/2020
Nascimento: 08/03/7972
Naturalidade: BATURITÉ
rosianefelicio_@hotmail.com
Últimas matérias vinculadas
REQUERIMENTO - 36/2019
FAVORAVEL
  • A Vereadora abaixo-assinada, com assento neste Legislativo Mirim, vem reivindicar desta Presidência, que depois de ouvido e aquiescido por este conceituado Plenário, livre e soberano, em respeito ao que disciplina o Inciso III, do Artigo 61 de nosso Regimento Interno, seja enviado Ofício a Exma. Secretária de Proteção Social, mulheres e Direitos Humanos – Dra. Maria do Socorro França solicitando desta que na medidado do possível seja concedido o Caminhão do Cidadão, serviço móvel da Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (SEJUS), para a emissão de documentação e prestação de serviços ou
    seja, emissão gratuita de documento de identidade (primeira e segunda via) e CPF, nas datas disponíveis conforme disponibilidade do Governo do Estado.
    Vale ressaltar que, este evento contará com o apoio e parceria da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Baturité e atenderá o Bairro Gustavo Sampaio/Lajes, o Centro da cidade de Baturité e Regiões circunvizinhas. Estimamos que o público a ser atendido por este atendimento seja no mínimo 1.000 (mil) pessoas.
    Na oportunidade, destaco a importância, visto que, muitos jovens precisarão dos documentos mencionados para realização da Inscrição no ENEM, assim como para outras necessidades. Bem como a população idosa que necessariamente está sujeita a renovação do documento em virtude das exigências bancarias. Tal justificativa se faz, devido à grande demanda espontânea no posto de atendimento da referida secretaria.
    O Caminhão do Cidadão, serviço móvel da Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (SEJUS), para a emissão de documentação e prestação de serviços, ou seja, emissão gratuita de documento de identidade (primeira e segunda via)
04/04/2019
Mais matérias vinculadas a este vereador(a)
Sessões presentes
Todas as sessões
Informações dos mandatos
Cargo Vinculo Legislatura Período
VEREADOR(A) VEREADOR EM EXERCÍCIO LEGISLATURA (2017 - 2020) 01/01/2017 à 31/12/2020

Biografia

RAIMUNDA ROSIANE FELICIO DE SOUSA CARDOSO

proposições e matérias (Quantidade)

Produzimos no total de 12 proposições e matérias, sendo MOÇÃO DE PESAR = 1, OFICIOS = 4, PROJETO DE LEI - LEGISLATIVO = 1 e REQUERIMENTO = 6 conforme o gráfico a cima.

preposições e matérias (Percentual)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito