PROCON INICIA ATIVIDADES NA CÂMARA MUNICIPAL DE BATURITÉ-CE.

O PROCON ESTÁ DISPONÍVEL A POPULAÇÃO DE BATURITÉ-CE COM ATENDIMENTO DIÁRIO DAS 08: 00 ÁS 13:00 HORAS NA SELEÇÃO DAS DEMANDAS E TODAS AS SEXTAS NO MESMO HORÁRIO O ADVOGADO RESPONSÁVEL ESTÁ REALIZANDO OS PROCEDIMENTOS LEGAIS.

img
#Agenda POR ARTUR 11 DE FEVEREIRO DE 2019
No último dia 11 de Fevereiro de 2019, foi iniciado as atividades de implantação do Programa de Orientação e Defesa do Consumido (PROCON) no âmbito da Câmara Municipal de Baturité-Ce.
A população de Baturité-Ce, passa a ter a sua disponibilidade os serviços do PROCON com atendimentos de Segundas as Sextas Feiras das 08:00 ás 13:00 horas sendo que todas as sextas sob a Coordenação do Advogado Dr. Emmanuel Ribeiro será realizado os encaminhamentos legais.
A Presidente da Câmara Simony Feitosa destaca a disponibilidade de assessores e espaço físico adequado para melhor atender a população.
Dentre os principais objetivos está a orientação permanente aos consumidores, com assessoramento técnico, analises, avaliação e apuração das consultas e denúncias a serem encaminhadas e processadas regularmente aos órgão competentes.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito